Empresário de Cavani não descarta “projeto” na América do Sul; print indica reação do jogador na web

Novela envolvendo Cavani segue mexendo bastante com os torcedores gremistas

Em contato com a reportagem da Rádio Pachola nesta segunda-feira, o meio-irmão e empresário de Cavani, Walter Guglielmone, não descartou uma possível vinda do centroavante ao continente sul-americano. Sem se referir diretamente ao Grêmio, o agente pediu apenas um “projeto concreto” para que isso fosse viabilizado.

“Pode ser (…) teria que ser um projeto concreto”, declarou Guglielmone em troca de mensagens com um dos jornalistas da Pachola.

No mesmo dia, o repórter Sebástian Srur, da Rádio Continental, da Argentina, manteve a sua informação e ainda garantiu que o Grêmio pagaria Cavani com as vendas de Everton e Pepê – só o primeiro já foi negociado.

Em paralelo, o dono da página “Cavalos Crioulos” no Instagram, que é seguida por Cavani, publicou o print de uma conversa com o uruguaio.

Ao ser perguntado se viria jogar no Brasil, ele reagiu com um emoji “desentendido”. Confira no vídeo abaixo:

Presente com o Uruguai nas últimas três Copas do Mundo, Cavani tem 33 anos e está livre no mercado desde que saiu do PSG. Segundo o repórter Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, ele está na França neste momento aguardando os próximos passos da carreira.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 4
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas