
FUTURO
A direção do Grêmio se manifestou depois do empate em 1×1 com o Juventude, na Arena, assegurando confiança e tranquilidade para Luís Castro seguir desenvolvendo o seu trabalho. O vice de futebol Antônio Dutra Jr foi quem teve a responsabilidade de conversar com a imprensa e lembrar de toda a reformulação feita no plantel em 2026:
“Futebol é continuidade e se desenrola de maneira gradual. Temos uma série de bons profissionais atuando próximos da comissão técnica. É uma grande remontagem de elenco com a saída de 18 jogadores e chegada de 6 atletas. As dificuldades precisam ser entendidas. Em momentos anteriores às grandes conquistas, como 2016 e 2017, o Grêmio também passou por problemas e dificuldades, mas o trabalho apareceu”, disse Dutra, antes de mostrar confiança na classificação à final do Gauchão.
“Vamos, sim, apresentar evolução. Temos convicção que vamos buscar a classificação na semana que vem em Caxias do Sul”, assegurou, em alusão ao jogo de domingo que vem, 18h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
+ Chico Garcia desconfia de eliminação do Grêmio no Gauchão: “Nada indica que classifique”
Luís Castro evita “garantias” no Grêmio
O português Luís Castro, no entanto, pregou novamente foco total no trabalho para dar a volta por cima e evitou dar “garantias” ao torcedor do Grêmio.
“Nunca há garantias de nada no futebol. Única garantia que dou é o trabalho digno e honesto. Sei que o futebol é traiçoeiro demais para prometer coisas. Todos os dias vamos seguir trabalhando pela equipe. Em 35 dias, é difícil as equipes atingirem um nível tão alto”, discursou.
+ O que disse Diori Vasconcelos sobre o lance de Enamorado em Grêmio x Juventude
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








