
O auxiliar Emiliano Díaz fez questão de parabenizar os jogadores do Inter pela importante vitória de 2×0 sobre o Sport Recife, no Beira-Rio, neste domingo, em resultado que aliviou a equipe dentro da tabela do Brasileirão. Em discurso no vestiário, o filho do técnico Ramón admitiu que era um jogo complicado e que os atletas conseguiram corresponder nas quatro linhas.
Emiliano, na esteira do seu discurso, ainda tratou de pregar o foco na próxima quarta-feira, fora de casa, diante do Bahia, motivando os atletas de que é possível ir lá e buscar os três pontos.
“Era um jogo complicado, uma verdadeira final para nós e vocês corresponderam. Agora é o momento de entendermos que a crítica não pode ser tão crítica e o elogio não pode ser tão elogio. Vamos manter o equilíbrio como grupo. Temos objetivo claro. Vocês responderam. Como Ramón falou no primeiro dia, ninguém se salva sozinho. Aqui é grupo. Vamos por esse caminho. Agora é descansar e pensar na final de quarta-feira. Vamos buscar os três pontos lá”, disse Emiliano, em cena que consta no vídeo de bastidores do clube.
+ Pezzolano destaca Ronaldo e Borré e dedica vitória aos torcedores do Inter: “Impressionante”
Contra o Sport, os gols colorados foram marcados por Rafael Borré e Bruno Henrique, um em cada tempo de jogo. Para o duelo de quarta-feira diante do Bahia em Salvador, o principal desfalque vai ser Carbonero, suspenso pelo terceiro amarelo. Você acompanha tudo sobre mais esse jogo aqui no Zona Mista.
O vídeo de bastidores de Inter 2×0 Sport:
+ Borré se manifesta após brilhar no Gre-Nal e Inter manda recado: “É preciso respeitar”
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








