
Após a primeira derrota da atual comissão técnica no comando do Inter, o auxiliar Emiliano Díaz foi bem direto na análise da partida contra o Mirassol e reconheceu que o time fez um “jogo horrível”, merecendo a derrota pelo placar de 3×1. De imediato, porém, o filho de Ramón tratou de pensar no que vem pela frente no domingo, 18h30, em casa, contra o Sport Recife.
“Fizemos um jogo muito ruim. Temos que colocar a cara. Temos uma final no domingo. E vamos de novo. Nosso objetivo é jogo a jogo. Sabemos que o Inter não pode estar nessa situação. Não tem desculpas hoje, foi um jogo horrível. Temos que seguir trabalhando. Não vou cometer a covardia de falar individualmente de um jogador aqui após a derrota. Mas vamos avaliar”, resumiu Emiliano, em fala compartilhada por GZH.
“Temos tido a possibilidade de trabalhar toda semana, e se viu um time que não foi intenso, foi superado pelo Mirassol. Nos superaram em todos os sentidos, seja no tático, na pressão, na dinâmica. Nos custou muito, e seguramente isso nós temos que rever e analisar bem para o domingo que vem”, avaliou Ramón.
+ Renata Fan elogia Mirassol e mostra “cansaço” com o Inter: “Tenho medo da tabela”
Substituição de Vitão no Inter
Uma situação que chamou a atenção ao longo do jogo foi a saída de Vitão, em substituição explicada por Emiliano por conta de um leve desconforto sentido pelo jogador. O assistente também explicou a não utilização de Gustavo Prado:
“Prado está cinco dias treinando conosco. Ele ia entrar, mas optamos pela troca do zagueiro, já que o Vitão sinalizou um desconforto, que não é nada de mais. Ele tem muito talento, vai ter chances, mas hoje não foi possível”, complementou.
+ Inter definido para enfrentar o Mirassol com mudanças no time titular de Ramón Díaz


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.