
COMO ASSIM?
Uma mensagem de fim de ano escrita pelo auxiliar Emiliano Díaz nas redes sociais não caiu bem entre a torcida do Inter nas últimas horas. No Twitter, o filho de Ramón fez um breve balanço das recentes trajetórias no Corinthians e no Colorado, citando como “missão cumprida” a permanência do time gaúcho na primeira divisão, mesmo com a demissão dele e do pai faltando dois jogos para o fim do Brasileirão.
“Um ano de muito trabalho, desafios e experiências incríveis. Título paulista e ciclo marcante no Corinthians, passagem especial pelo Olimpia e, para fechar, mais uma missão cumprida no Brasil: o Inter é de primeira, sempre! Gratidão a todos. O melhor está por vir”, escreveu.
Um ano de muito trabalho, desafios e experiências incríveis.
Título Paulista e ciclo marcante no Corinthians 🖤🤍, passagem especial pelo Olimpia e, para fechar, mais uma missão cumprida no Brasil: o Inter é de primeira, sempre!
Gratidão a todos. O melhor está por vir
TMJ pic.twitter.com/3IKmf6M8e5+ Grêmio se mantém na frente do Inter no ranking de clubes da CBF; veja a lista
— Emiliano Díaz (@emilianodiaz34) December 23, 2025
Ramón e Emiliano Díaz foram mandados embora do Inter depois de uma goleada de 5×1 sofrida fora de casa para o Vasco da Gama, onde a situação colorada começou a se agravar muito. A salvação veio com Abel Braga, que topou o desafio e teve uma derrota para o São Paulo e uma vitória sobre o Bragantino. Este último resultado, somado a dois resultados paralelos, foi suficiente para a permanência.
Torcida do Inter responde post de Emiliano
Em grande maioria, torcedores colorados responderam a publicação de Emiliano e não encontraram razão na sua fala. Muitos deram a entender que o Inter cairia caso Ramón e seu filho tivessem continuado nos dois jogos finais do campeonato.
“Que autoestima alta hein Dr. Se o Inter tá na primeira, não tem 1% de trabalho de vocês. Foram horríveis! Quem salvou o Inter foi Abel Braga!“, disparou um torcedor. “Mas que baita mentira. Missão cumprida: enganar mais um bobo e levar uma bela rescisão. Trabalho lixo, precário e por muita sorte foi encerrado antes da tragédia“, afirmou outro colorado.

Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









