
Com semblante abatido e também demonstrando preocupação, o auxiliar Emiliano Díaz concedeu entrevista coletiva ao lado do pai, Ramón, depois da derrota do Inter de 1×0 para o Fluminense, admitindo a situação difícil da equipe no Brasileirão. Ele, no entanto, lembrou que “nunca prometemos nada ao torcedor” e criou uma certa desconfiança para a continuidade dos jogos até o fim do ano.
Faltando apenas oito jogos para o término do Brasileirão, o Inter neste momento é o 15° colocado com 35 pontos, com 4 pontos a mais que o Vitória, que abre a zona do rebaixamento do campeonato:
“Nunca prometemos nada ao torcedor desde que chegamos. Estamos em um time grande e temos a obrigação de vencer sempre. Agora, temos a obrigação de ganhar em casa. Depois de oito rodadas, vamos ver onde a gente parou. Mas a gente nunca prometeu nada. Simplesmente, que vamos dar a vida a cada jogo. Sobre o jogo do Fluminense, foi claro o que aconteceu e não temos que ocultar nada. Agora é ganhar em casa”, declarou Emiliano.
Emiliano Diaz respondeu a pergunta do @geisonlisboa
"Nunca prometemos nada ao torcedor desde que chegamos. Estamos em um time grande e temos a obrigação de vencer sempre. Agora, temos a obrigação de ganhar em casa."
Video Youtube do Inter pic.twitter.com/od2olSEAHh
— #BarColorado (@BarColorado) October 26, 2025
Ramón pede atitude no Inter
Para Ramón Díaz, um dos problemas que precisa ser atacado logo no Inter é a falta de atitude em campo na busca pelo resultado. O próximo jogo será diante do Atlético-MG, no domingo que vem, no Beira-Rio.
“A equipe tem que recuperar o ímpeto, a determinação e a coragem. Me parece que não estamos encontrando a atitude para jogar esse tipo de partida. É o que mais vou trabalhar nesta semana. O anímico. Quero que o time tenha outro tipo de atitude para vencer o próximo jogo”, analisou.
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









