Em vídeo, atacante da base do Inter indica ter dopado mulher em festa; torcida se revolta

Matheus Monteiro integra o elenco sub-20 da base colorada e foi campeão da Copinha em janeiro

Em vídeo vazado nas redes sociais já na noite desta segunda-feira, o jovem atacante Matheus Monteiro, das categorias de base do Inter, aparece indicando que dopou uma mulher em uma festa. Luís Vinícius, companheiro de Matheus, gravou o vídeo e depois trocou o “user” do Instagram.

Atualização: o Inter já comunicou a rescisão contratual com os dois jogadores envolvidos.

Na fala, o atacante colorado diz ter dado uma “bala” à citada mulher, que teria ficado drogada em um quarto. Neste instante, o vídeo acaba cortado.

“Eu coloquei uma bala no copo dela, e ela ficou daquele jeito. Nem se ligou na cena, ela bebendo aqui, eu peguei o copo dela, quebrei um pedacinho e larguei ali. Ela ficou mal. E eu entrei para o quarto, ela de lá [vídeo é cortado]”, diz o jogador colorado.

Veja:

Matheus Monteiro fez parte do time campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro, nos pênaltis, sobre o rival Grêmio. Apesar de já ter feito treinamentos no time de cima, ainda não jogou pelo profissional.

O Inter irá analisar o caso internamente antes de tomar algum tipo de decisão quanto ao futuro do jogador, que em março teve o contrato renovado até o final de 2021. Na web, torcedores colorados se mostraram revoltados – veja mensagens:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas