Após disputar somente cinco jogos com a camisa do Grêmio, o lateral-esquerdo Caio Henrique, 22 anos, está de volta ao Atlético de Madrid, da Espanha, que exerceu a cláusula de “retorno imediato” prevista no contrato de empréstimo ao tricolor gaúcho, antes válido até dezembro.
No Instagram, antes de viajar à Europa nesta semana, Caio fez uma bonita postagem de despedida ao Grêmio, mas recebeu uma cobrança de “gratidão” por um torcedor do Fluminense – clube pelo qual se destacou na temporada de 2019, especialmente no Brasileirão.
O jogador discordou deste internauta e o alertou que também tem várias fotos em seu perfil defendendo o clube carioca.
O diálogo
“Deveria reconhecer o Flu, que lhe abriu as portas no Brasil“, escreveu o torcedor do Fluminense, antes de ser respondido:
“Procure em meu perfil a imagem que postei fazendo exatamente isso que você disse“.
Na tréplica, o internauta reconheceu:
“Desculpa, então. Como torcedor do Flu nosso desejo era que você ficasse mais tempo. Aguardamos sua volta um dia“.
SAÍDA GERA LACUNA NO GRÊMIO
Naturalmente, Caio já vinha vencendo a disputa pela titularidade antes da paralisação geral da temporada por conta do novo coronavírus. Com a sua saída, a tendência é que o antigo titular Bruno Cortez retome o posto que é seu desde 2017.
Como o Grêmio não pretende fazer contratações em meio à crise imposta pelo vírus, os jovens Guilherme Guedes e Matheus Nunes passam a ser alternativas.