Após causar polêmica com frases ditas no vídeo divulgado na semana passada, em sua primeira manifestação depois do afastamento do time titular do Grêmio, Adriel voltou a se pronunciar e desta vez focou em pedir desculpas ao clube, aos torcedores e aos companheiros. O jovem de 22 anos ainda reconheceu dever ao tricolor tudo o que se tornou até hoje.
“Fala, torcedores gremistas! Venho aqui pedir desculpas por todo o transtorno. Quero pedir desculpas pelos meus erros, foi um momento bem complicado para a minha cabeça. Peço que vocês me deem a oportunidade de virar esse jogo com o apoio de todos. Nova página daqui pra frente e será só alegria. Deixar bem claro que algumas coisas ditas não foram na intenção de machucar ninguém, pedir desculpas aos meus companheiros e assumir meus erros”, escreveu Adriel, antes de aprofundar:
- De “volta”, Adriel participa de jogo-treino no CT e brilha com bela defesa; veja o lance
- Derrota de 1×0 e retornos no time: como foi o jogo-treino diante do Aimoré
“Jamais quero ir contra a instituição Grêmio, sou o que sou graças ao Grêmio. Novamente peço desculpas a todos. Quero conquistar a confiança de todos. Vamos juntos!”.
Stories do Adriel agora. pic.twitter.com/H4P5fekvXz
— FBI Tricolor (@FBITricolor) May 5, 2023
Adriel deve ser relacionado no domingo
Embora a tendência seja de continuidade de Gabriel Grando como titular, Adriel deverá ser novamente relacionado pelo técnico Renato Portaluppi para a partida de domingo, 18h30, na Arena, diante do Bragantino, pela quarta rodada do Brasileirão. Mesmo sem lesão, ele não viajou para o jogo passado diante do Cuiabá.
A última partida de Adriel como titular gremista foi na vitória de 1×0 sobre o Santos, na estreia do Brasileirão, em Caxias do Sul. Na semana seguinte, por conta da série de polêmicas e infrações citadas pelo clube, ele perdeu a vaga contra o Cruzeiro e Grando retomou o posto. Outro goleiro do elenco e antigo titular, Brenno também está recuperado de desconforto muscular na panturrilha.
LEIA MAIS:
- Técnico abandona time gaúcho no intervalo por atitude de Pablo Bueno, pivô de polêmica no caso Adriel
- Thaciano marca em vitória do Bahia, frustra planos do Vasco e de quebra ainda ajuda