O jornalista Sebástian Srur, da Rádio Continental, da Argentina, segue cravando que Edinson Cavani será jogador do Grêmio. Mais do que isso: de acordo com o repórter, o tricolor usará a verba da venda de Everton e de Pepê para pagar o centroavante – dos dois, apenas Cebolinha já foi negociado ao Benfica.
Segundo publicação do jornalista Mariano Closs, do programa Closs Continental, Srur ainda afirma que o jogador está em Salto, no Uruguai, resolvendo como virá para Porto Alegre se juntar ao tricolor.
AHORA #ClossContinental | 🚨 @Sebasrur se mantiene firme en su información: Edison Cavani está en Salto, Uruguay, esperando resolver cómo viajar a Porto Alegre para incorporarse a @Gremio, y que el club solventará el costo con las ventas de Pepe y Everton. pic.twitter.com/uS3WSd37Qs
— Closs Continental (@ClossAM590) September 7, 2020
Sobre a informação de Pepê, o que se sabe é que é um jogador valorizado e que, recentemente, recebeu sondagem do Wolverhamtpon, da Inglaterra, de acordo com o jornalista do SporTV, André Hernán. Mas a direção gremista nega qualquer proposta em andamento pelo atacante.
Direção gremista até já ironiza caso Cavani
Depois de tanto descartar e negar a informação de Srur desde sexta-feira, a direção gremista, agora, até já ironiza a novela criada envolvendo o uruguaio. Foi desta maneira que o vice-jurídico Nestor Hein, à Rádio Gre-Nal, encarou o assunto nesta segunda:
“Aham, ele chega amanhã às 16h (ironia). A audiência da Rádio Gre-Nal e a torcida do Grêmio são muito brincalhonas”, disse, sobre as teses na web de que Cavani estaria desembarcando.