
Tentando manter um discurso de otimismo e motivação, ainda que o 19° lugar na tabela indique o contrário, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, deu nova entrevista neste domingo à Rádio Guaíba pedindo o apoio da torcida para a reta final do Brasileirão. Faltam sete jogos, dos quais o tricolor precisaria, em tese, vencer cinco deles para escapar.
“Eu sei que eu não tenho direito de pedir nada para vocês, mas vamos apoiar, vamos fazer um buzinaço no entorno da Arena, vamos apoiar o treinador, vamos lutar até o final, não vamos jogar a toalha”, disse, antes de admitir a dificuldade da atual situação:
“Vai se atirar, vai jogar a toalha faltando sete rodadas? Não, gente! Vamos reagir, vamos acreditar. É difícil, mas o que é fácil na vida pra nós? Eu vou acreditar até o final”.
Vaguinha deixa rivalidade de lado e avalia momento do Grêmio: “Time muito fraco”
“Eu sei que eu não tenho direito de pedir nada para vocês, mas vamos apoiar, vamos fazer um buzinaço no entorno da Arena, vamos apoiar o treinador, vamos lutar até o final, não vamos jogar a toalha”, pede Denis Abrahão à torcida. #LigaNaGuaíba
— Futebol Guaíba (@FutebolGuaiba) November 14, 2021
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Repórter da Rádio Gaúcha cobra Mano e dispara sobre time do Grêmio: “Inqualificável”
Na sequência da entrevista, Abrahão garantiu estar totalmente alinhado com o técnico Vagner Mancini – na coletiva após a derrota de 3×1 fora de casa para o América-MG, o dirigente garantiu que não vai mexer na comissão técnica:
“Eu converso muito com o Mancini, ele entendeu bem o que eu disse. Se a gente está com uma postura e não estamos conseguindo ganhar com essa postura, nós temos que mudar o estilo”, acrescentou.
Sem tempo para lamentar, o Grêmio, que é o 19° colocado com 29 pontos, volta a jogar na terça-feira diante do Bragantino, em casa, às 18h.
PVC vê falha de Volpi, mas critica outro jogador do Grêmio: “Misteriosamente”
Os 7 jogos restantes:
• Bragantino (Arena) – 16/11
• Chapecoense (Arena Condá) – 20/11
• Flamengo (Arena) – 23/11
• Bahia (Fonte Nova) – 26/11
• São Paulo (Arena) – 02/12
• Corinthians (Neo Química Arena) – 05/12
• Atlético-MG (Arena) – 09/12