
O técnico Roger Machado não teve todo o seu plantel disponível para o duelo deste sábado, em caráter amistoso, contra o Brasil de Farroupilha, no CT Parque Gigante, em Porto Alegre. Além das ausências já conhecidas de Bruno Gomes, Bernabei, Fernando e Vitinho, o treinador não teve Braian Aguirre e Juninho à disposição. Ambos tiveram problemas leves e tiveram que ficar de fora.
Segundo o Inter, que ganhou de 3×1 com dois gols de Enner Valencia e um de Thiago Maia, os problemas foram os seguintes: Juninho: Lesão de baixo grau na coxa direita. Por essa razão, não participou do jogo treino. Aguirre: Sofreu uma pancada na última atividade, por essa razão também não participou do jogo treino.
- O feito de Alexandre Alemão na segunda divisão do futebol da Espanha
- Taison nega ter liderado greve de jogadores no Inter
As escalações do Inter na atividade
O time inicial escalado por Roger Machado nesta atividade contou com: Rochet; Alan Benítez, Clayton Sampaio, Victor Gabriel e Ramon; Thiago Maia, Bruno Henrique, Wesley, Alan Patrick e Carbonero; Rafael Borré.
Já na segunda etapa da atividade o Inter foi a campo com os seguintes nomes: Anthoni; Yan Henrique, Mercado, Vitão e Pablo; Luis Otavio, Diego Rosa, Bruno Tabata, Oscar Romero e Gustavo Prado; Enner Valencia.
Os gols do jogo-treino
O primeiro gol colorado foi de Thiago Maia através de rebote de pênalti perdido por Alan Patrick. Em seguida, Enner Valencia marcou duas vezes de cabeça. No sábado que vem, dia 12, às 16h30, o Colorado recebe o Vitória na retomada do Brasileirão.
Os gols da equipe na atividade especial deste sábado contra o Brasil de Farroupilha. ⚽️⚽️⚽️
+ Já tem treinador no radar: Roger Machado está pressionado e dois jogos podem definir seu futuro
Elenco segue a preparação para a retomada das competições do segundo semestre 💪🏽 pic.twitter.com/gQhfIJVqn1
— Sport Club Inter (@SCInternacional) July 5, 2025
+ Inter reconhece falhas, mas não teme perder mando de campo pelo episódio do papel picado