Inter

Em nome do Inter, D’Alessandro se desculpa com repórter após atitude de Bernabei

Nani Chemello, da Rádio Inferno, foi alvo de ação polêmica do lateral-esquerdo

RETRATAÇÃO

A comemoração do Inter pela permanência na Série A contou com uma atitude bastante polêmica de Bernabei, que mais uma vez foi titular do time na decisiva vitória de 3×1 para cima do Bragantino, neste domingo, no Beira-Rio, pela rodada final do Brasileirão de 2025. Atrás de um dos gols e em frente à torcida Guarda Popular, ele tirou o fone de ouvido da repórter Nani Chemello, da Rádio Inferno, para dizer “fala agora, fala agora”, em alusão às críticas que vinha recebendo.

A comunicadora, claro, lamentou muito o fato, mas valorizou a atitude do Inter em pedir desculpas através dos seus dirigentes Andrés D’Alessandro e Bernabei. À reportagem do site GZH, Chemello relatou ter se sentido “intimidada”:

“Fiquei sem entender o que estava acontecendo. Não me senti agredida, mas me senti intimidada. Ele não tem o direito de mexer no meu equipamento. Me senti incomodada. D’Alessandro e Mazzuco prestaram solidariedade. Me pediram desculpas em nome do clube. Eu não consigo nem mexer no meu celular direito. Recebi muitas mensagens de apoio, mas algumas pessoas me ofendendo também. Não estou conseguindo aproveitar um momento que era pra ser bom pra mim”, disse.

Bernabei não deu entrevistas e passou reto pela zona mista do Beira-Rio segundo relatos dos repórteres presentes. O Inter avaliará internamente qual medida tomar e poderá aplicar uma advertência no jogador, que viveu um 2025 de altos e baixos e de críticas tanto da imprensa quanto da torcida.

Em termos de tabela de classificação do Brasileirão, o Inter terminou no 16° lugar, uma posição acima do Z4, sem vaga nas competições continentais. Por conta disso, o Colorado estará na Copa Sul-Sudeste, que é uma das criações novas da CBF para o calendário remodelado de 2026.

Artigos relacionados