Em meio aos rumores sobre Suárez, Caleffi volta a se manifestar na web: “Tenho evitado falar”

Ex-vice de futebol deixou o clube recentemente por "desalinhamento", segundo o presidente Alberto Guerra

Com o caso Suárez novamente dominando o noticiário, dessa vez até com a confirmação do técnico Renato Portaluppi da possível saída do atacante do Grêmio, o ex-vice de futebol Paulo Caleffi voltou a se manifestar na web. No Twitter, ele admitiu que está evitando se pronunciar, mas mandou um recado para os torcedores gremistas que o seguem:

“Bom dia, nação gremista. Em razão do sentimento pelo nosso @Gremio tenho evitado falar. O momento é importante e de decisão. Mas deixo claro: NÃO tentem desconstruir a minha postura pessoal. Não tenho receio de colunista, influenciador e muito menos amigo da gestão. RESPEITO”, afirmou Caleffi nesta sexta-feira.

https://twitter.com/p_caleffi/status/1682362115355541506

Caleffi, vale lembrar, foi o primeiro dirigente do Grêmio a se manifestar sobre as polêmicas envolvendo Suárez. Depois de uma vitória em casa sobre o América-MG, ele afirmou ser falsa a informação de que o jogador teria procurado a direção para manifestar o desejo de se aposentar.

Caleffi saiu recentemente do Grêmio

Posteriormente, Caleffi acabou sendo demitido do Grêmio por conta de “desalinhamento” de ideias na condução do futebol. Esta foi a expressão utilizada pelo presidente Alberto Guerra, que nomeou o então diretor Antônio Brum para o cargo de vice.

“É natural um desalinhamento, acontece. Por vezes, conseguimos superar. Algumas vezes com conversas superamos divergências, mas nos últimos momentos aconteceram outros desalinhamentos e não é apenas a questão da imprensa. O ambiente é bom e não existe crise aqui no Grêmio. Mas quando ocorre seguidamente este desalinhamento tem que prevalecer a hierarquia. Nada desmerece o trabalho do Paulo, mas quando acontece um desalinhamento é importante prevalecer a hierarquia”, explicou Guerra, há algumas semanas.

Suárez e mais do Grêmio:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas