
A parceria formada desde o ano passado com D’Alessandro tem orgulhado Paolo Guerrero. Em nova live no Instagram nesta semana, o atual centroavante do Inter relembrou grandes maestros com quem jogou na carreira e encheu de moral o atual camisa 10 colorado.
Neste ano de 2020, por exemplo, Guerrero fez um gol decisivo com passe perfeito de D’Ale: contra o Tolima, na vitória de 1×0, no Beira-Rio, pela volta da segunda fase da pré-Libertadores – em jogo que empurrou o Inter à fase de grupos do torneio continental.
“Ele é um craque. Os passes são demais (sobre D’Alessandro)! Olhando para outros times, o Rafael Van der Vaart e o Jadson, no Corinthians. São os “maestros”, os meias que organizam o jogo. São os três melhores para mim”, falou o número 9.
Guerrero ainda falou na live sobre um outro nome que sempre admirou no futebol:
“Ronaldo Fenômeno. Meu pai me fazia ver muitos vídeos de futebol, eu treinava com ele, falava de futebol, mas ele me fazia ver esses vídeos”, declarou.
D’Ale e Guerrero ainda seguirão a dobradinha no Inter por mais tempo. O meia tem contrato até dezembro deste ano, enquanto o peruano está vinculado até o fim de 2021.