Em live com Taison, D’Ale pede para não falarem em aposentadoria: “Não quero chorar”

O clima divertido marcou a live de D’Alessandro no Instagram, que ainda contou com a ilustre participação do seu amigo Taison. Quando perguntado sobre a decisão de se aposentar e quando ela poderá ser tomada, o camisa 10 colorado preferiu despistar e pediu pra trocar de assunto.

Veja também:
1 De 1.184

“Em algum momento vou me aposentar, não adianta. Mas não me façam chorar aqui na live com este assunto. Se não acontecer nada de estranho, vou me aposentar no Inter. Difícil confirmar, porque não sabemos o que pode acontecer no futuro. O clube me deu tanto na minha carreira, me deu tudo”, destacou.

D’Ale tem 38 anos e fará 39 daqui a duas semanas. O seu contrato vai até o final de 2020. Sobre a quarentena imposta pela pandemia de coronavírus, o meia recomendou cuidados a todos:

“Momento diferente no Brasil e no mundo. Precisamos pensar o que estamos fazendo de errado. Estamos em quarentena, cuidando da família e do próximo. Sair o menos possível de casa para não contrair este vírus que está incomodando a todos. Temos de ter a consciência de que é uma situação muito séria e que pode ficar pior ainda. O grupo continua treinando por meio dos trabalhos passados pela preparação física e comissão técnica. Vocês sabem que temos 20 dias de férias. Não queríamos, mas foi uma decisão justa e certa. Os outros clubes também estão adotando esta medida”.

Mas o destaque mesmo da live ficou por conta de Taison, que, ao entrar na transmissão, pediu para D’Ale esperar a sua volta ao Inter antes da aposentadoria. O atacante de 32 anos tem contrato com o Shakhtar Donetsk até 2021 e não pretende mais renovar.

 

você pode gostar também