Publicidade

Em Goiânia, Suárez atende imprensa uruguaia e admite desejo de reeditar parceria com Messi

Luis Suárez foi titular no empate em 1x1 entre Goiás e Grêmio neste domingo

Horas antes de ser titular do Grêmio no empate com o Goiás em 1×1 fora de casa, neste domingo, pelo Brasileirão, o centroavante Luis Suárez concedeu entrevista por vídeo, direto da concentração gremista, ao programa “Puento Penal”, do Canal 10 do Uruguai, onde falou da decisão de deixar o tricolor em 2024, das dores no joelho e da vontade de ainda jogar com Messi em sua carreira.

Suárez relatou que o momento que o joelho mais fica “castigado” é ao levantar da cama e dar os primeiros passos do dia. E que, em relação ao calendário do futebol brasileiro, o desgaste é frequente em função do acúmulo de jogos e viagens.

“Tem momentos em que a gente sofre, porque são problemas articulares que estão longe do que é a fisioterapia e de tudo que pode ser feito. É um problema crônico do qual sofro há anos. Mas essa vontade, essa ilusão de sempre querer jogar, dá vontade de continuar jogando um pouco mais. Vou para a cama com dor e, quando me levanto, os primeiros passos são insuportáveis”, disse o camisa 9, para depois complementar:

“Sabíamos que o calendário do futebol brasileiro era muito exigente, muito apertado, mas depois que você não está aqui você não percebe que realmente é muito corrido”.

Suárez ao lado de Messi novamente?

Luis Suárez, que negou ter recebido oferta oficial do Inter Miami, dos Estados Unidos, falou do plano de encerrar a carreira ao lado do amigo Messi, a atual estrela do clube norte-americano. “Sonhamos em nos aposentar juntos”, afirmou o “Pistolero”. Ambos conversam com muita frequência e fizeram história com as conquistas na época do Barcelona.

Leia mais:

Veja também:

1 De 13
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas