Em discurso aos jogadores, Maicon diz que só G-4 não serve pro Grêmio: “Não está bom, não”

Camisa 8 gremista deixou claro o tamanho da ambição do clube na temporada de 2020

A vitória de 4×0 sobre o Vasco da Gama na Arena, neste domingo, colocou o Grêmio pela primeira vez no G-4 do Brasileirão, sendo agora o 4° com 40 pontos. Mas o posto entre os quatro primeiros colocados está longe de ser suficiente para o elenco gremista, como deixou bem claro o volante Maicon no discurso pré-jogo.

Titular na partida contra os cariocas, o camisa 8 pediu a palavra no vestiário e indicou que, pela qualidade que o grupo do Grêmio vem demonstrando, ficar entre os quatro é pouco pelo que pode ser atingido:

“A gente, ganhando, vai entrar no G-4. (Mas) não está bom não. Não está bom. O Marcelo (Oliveira, coordenador-técnico) me falou ali e a gente tem que ter ciência disso. Olha o time que a gente tem, olha os caras que ficam de fora, olha o nível que a gente está. A cada jogo crescendo, independente de quem joga. Todo mundo fazendo o seu melhor. É um grupo, não tem titular nem reserva. Hoje é o primeiro passo”, declarou o jogador.

Antes dele, o técnico Renato Portaluppi também falou breves palavras e mostrou a mesma ambição pela vitória:

“Tem que gostar de ganhar, gostar de ganhar o tempo todo, tem que mentalizar isso”, disse.

Em campo, a determinação pela vitória foi traduzida em ótima atuação e triunfo confortável de 4×0. Os gols do Grêmio foram feitos por Diego Souza, duas vezes, Pinares e Lucas Silva, de pênalti. Veja o vídeo completo de bastidores do jogo:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas