
No seu último dia como técnico do Grêmio, Vagner Mancini se permitiu fazer uma brincadeira para deixar o ambiente leve na despedida aos jogadores. Conforme revelado pelo vice de futebol Denis Abrahão em coletiva de imprensa, o agora ex-treinador gremista deu o seu “adeus” dizendo que, agora, estaria indo trabalhar no Real Madrid, da Espanha.
“Foi uma despedida muito bacana, muito emocional, muito emotiva e um pouco triste, mas em seguida o Vagner já brincou dizendo que estava indo para o Real Madrid. Em seguida ele vai para o Real Madrid, se Deus quiser, ele merece”, revelou Abrahão.
A realidade, claro, é bem outra. Neste momento, um clube interessado em Mancini é o Atlético-GO, que está na Série A do Brasileirão e se encontra sem técnico desde a saída de Marcelo Cabo. Mancini deixou boa impressão no Dragão pelo seu trabalho de 2020 antes de ir para o Corinthians.
“Tivemos que fazer a troca por uma série de questões já explanadas por mim. Os jogadores entendem, o futebol é dinâmico. O futebol requer mudanças bruscas. O grupo inicialmente sentiu, é verdade, mas todos ficaram muito felizes com a chegada do Roger”, ampliou o vice de futebol, antes de detalhar o sentimento do novo técnico:
“O Roger está sabendo de tudo, ele assistiu o jogo ontem e acha o plantel do Grêmio muito bom. Ele está com muita vontade de voltar à sua casa. Está com muita motivação”.
Confira a nova coletiva de Denis Abrahão sobre as mudanças no Grêmio: