Em defesa do filho, mãe do volante Arthur se incomoda com treinador do Barcelona

Cumprindo perfeitamente as suas funções de mãe, que busca defender o filho em qualquer circunstância, Lúcia de Mello rebateu as críticas disparadas pelo treinador do Barcelona, Quique Setién, na última semana, à fase atual do ex-jogador do Grêmio, Arthur.

Para o técnico, o brasileiro tem tido queda de produção em campo por conta das negociações envolvendo a sua ida à Juventus – se a transferência for concretizada, vale lembrar, ela deverá gerar cerca de R$ 20 milhões ao Grêmio.

“Ele não é o primeiro nem o último jogador a assinar com grandes esperanças e expectativas e, no final, elas não se concretizam pelo que quer que seja. Não sei se isso vai acontecer com Arthur ou não, mas acontece com muitas equipes e muitos jogadores. Nunca saberemos se foi uma grande transferência ou não”, afirmou o treinador em entrevista coletiva, antes de concluir:

“É verdade que houve coisas que tivemos que enfatizar para ele e ele tentou fazê-las por todos os meios. Não é fácil mudar as coisas que outros treinadores disseram que eram boas para um jogador de futebol. Falta-lhe um pouco de continuidade, mas ele está no caminho certo”.

Via Twitter, momentos depois, a mãe de Arthur se mostrou contrariada com a entrevista:

“Meu Deus, agora começaram até a colocar defeitos no jogador”, postou. Ela também rebateu o repórter Marcelo Blecher, do Esporte Interativo.

“Você acha que o Arthur é uma promessa, aff”.

Arthur entrou nos minutos finais do empate deste sábado em 2×2 fora de casa com o Celta, pelo Espanhol. O Barça lidera com 69 pontos, contra 68 do Real Madrid, que joga neste domingo fora de casa contra o lanterna Espanyol. Mesmo que acerte a transferência ao futebol italiano, o ex-gremista deve permanecer no Barcelona até agosto.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas