
Em grave crise financeira, o Cruzeiro está se vendo obrigado a se desfazer dos seus principais jogadores. Em um ano “inédito”, onde disputará a segunda divisão pela primeira vez na história, o time mineiro botou praticamente todos os medalhões no mercado, mas o Grêmio não se interessou por nenhum.
Segundo informação dada pelo repórter César Fabris, da Rádio Gre-Nal, seis experientes atletas foram oferecidos ao Grêmio, que vetou: Sassá, Egídio, Dedé, Fred, Thiago Neves e Fábio.
“INFORMAÇÃO: Sassá, Egídio, Dedé, Fred, Thiago Neves e Fábio. TODOS foram oferecidos ao Grêmio. Direção não se interessou por ninguém”, publicou o jornalista.
INFORMAÇÃO: Sassá, Egiodio, Dedé, Fred, Thiago Neves e Fábio. TODOS foram oferecidos ao Grêmio. Direção não se interessou por ninguém.
— Cesar Fabris (@Reporterfabris) January 7, 2020
Ainda vinculado ao Cruzeiro, Edilson também abriu conversas e chegou a declarar que queria voltar a atuar no Grêmio. Embora fosse um desejo do técnico Renato Gaúcho, a direção comandada pelo presidente Romildo Bolzan Jr não topou a negociação.