Para corrigir a informação de que a comissão técnica do espanhol Miguel Ángel Ramírez, incluindo ele e mais três profissionais, estaria ganhando no Inter algo próximo de R$ 1,3 milhão por mês, o vice-presidente eleito da gestão Alessandro Barcellos, Dannie Dubin, fez questão de entrar em contato com o jornalista e narrador do Grupo RBS, Pedro Ernesto Denardin.
O auxiliar técnico Martín Anselmi, o preparador físico Cristóbal Fuentes e o analista de desempeno Luis Piedrahita são os profissionais que acompanham Ramírez no Inter, em um quarteto que, segundo Dubin, custa ao clube R$ 600 mil mensais.
O valor corrigido foi informado pelo próprio Denardin em nova coluna neste sábado – o comunicador relatou ter sido procurado pelo dirigente colorado para informar o número correto. Confira o relato do jornalista sobre o tema:
Após concluir o seu trabalho no equatoriano Independiente Del Valle de 2018 a 2020, com direito ao título da Copa Sul-Americana de 2019, Ramírez foi contratado pelo Inter com um vínculo de duas temporadas até o final de 2022.
Até o presente momento, ele comanda o Inter no Gauchão mantendo o time em 2° lugar com 17 pontos na primeira fase.