Em busca de um meia, vice-presidente do Grêmio vê Cervi como extrema: “Temos muitos nessa posição”

Dirigente gremista Paulo Luz comentou nesta semana o nome do meia argentino de 26 anos

Sem atuar com a camisa do Benfica, sendo apenas reserva ultimamente com o técnico Jorge Jesus, o meia Franco Cervi está “no radar” do Grêmio, conforme declarou o presidente gremista Romildo Bolzan Jr. Mas o entendimento da direção é de que ele não executa a função procurada pelo clube.

O Grêmio quer um meia-armador, além de um volante e um centroavante. Neste sentido, o vice de futebol Paulo Luz, ao site Gremistas, lembrou que Cervi vem atuando nas extremas de campo:

“No Rosário Central ele jogava como um meia mais centralizado. Agora é um extrema e nós já temos muitos atletas nessa posição”, disse Luz, antes de ampliar:

“É um nome que está na nossa central de análise, sim, mas não temos nada aberto pelo jogador. O próprio presidente falou sobre isso”.

Cervi surgiu com muito destaque durante a campanha do Rosário Central em 2016, na Libertadores, tendo passado pelo próprio Grêmio com muita facilidade na fase de oitavas de final. A modalidade preferida de negócio do tricolor com este atleta seria a de empréstimo.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas