
DISPUTA
Em grande fase no Grêmio, Carlos Vinícius voltou a encontrar as redes nesta quarta-feira e abriu o placar na importante vitória de 2×0 sobre o Vasco da Gama, na Arena, com um arremate certeiro de perna esquerda após cruzamento na área. Depois da partida, ele parou calmamente para atender os jornalistas e respondeu até sobre Braithwaite.
Antigo titular da posição, o dinamarquês sofreu grave lesão no tendão de Aquiles e só vai voltar durante a temporada que vem. Em sua fala, Carlos Vinícius mostrou muito respeito ao colega e encarou com naturalidade a concorrência:
“Desde o meu primeiro momento que eu cheguei, eu falei que clube grande tem que ter grandes jogadores. Não se trata de um, se trata de muitos. Em cada posição temos que ter grandes jogadores. Sei a grandeza do Braithwaite, do jogador que ele é e do benefício que ele traz para o time. Ele está trabalhando para se recuperar. Precisamos dele, pois somos um clube grande”, disse Carlos, antes de falar do seu gol.
+ Grêmio renova com empresa que estampa a parte frontal do uniforme dos jogadores
“Já tinha feito um gol assim, sim. Dentro da área, temos que estar preparado para tudo. E fui feliz com aquela finalização”, vibrou.
Carlos Vinícius responde reportagem do Zona Mista
Antes de deixar o estádio, Carlos Vinícius também respondeu a reportagem do Zona Mista, que marcou presença na cobertura de mais um jogo na Arena. O jogador garantiu que o foco segue nas quatro partidas restantes do Brasileirão, a começar pelo Botafogo, fora, neste sábado, às 19h30.
“A verdade é que ainda não temos margem para pensar no ano que vem. Temos mais quatro jogos e é muito curto o tempo. Não dá para pensar no amanhã. E já começamos o plano de recuperação para o próximo jogo contra o Botafogo. Tenho certeza que se terminarmos esse ano com bom desempenho no ano que vem vamos fazer felizes”, assegurou.
+ Grêmio abre o bolso e já prepara as recepções de Enamorado e Tetê
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








