
Vivendo uma grande fase com a camisa do Remo na Série B do Brasileirão, sendo o artilheiro da competição com 6 gols marcados, Pedro Rocha topou um desafio difícil proposto pela ESPN Brasil e montou a seleção dos jogadores da sua carreira. Ex-atletas do Grêmio e também do Flamengo dominaram o time montado pelo atacante, que também passou por Cruzeiro, Fortaleza e Athletico no Brasil.
Campeão da Copa do Brasil e da Conmebol Libertadores pelo Grêmio, Pedro Rocha montou a seguinte seleção de colegas da carreira: Grohe; Rafinha, Geromel, Rodrigo Caio, Filipe Luís; Maicon, Douglas, Arrascaeta, Everton Ribeiro; ele próprio e Pedro.
+ Foco de Marcelo Marques no Grêmio: vídeo mostra evolução do gramado da Arena
Hoje destaque do Remo, Pedro Rocha ganhou projeção com a camisa do Grêmio a partir de 2015 sob comando de Roger Machado. No ano seguinte, brilhou na conquista da Copa do Brasil com dois gols na ida da final sobre o Atlético-MG dentro do Mineirão. Ele foi vendido antes das fases decisivas da Conmebol Libertadores de 2017 ao Spartak Moscou, da Rússia.
Apesar do carinho e da ligação afetiva pelo Grêmio, Pedro Rocha nunca acertou o seu retorno ao clube, apesar de alguns rumores em determinados momentos. No Remo, ele vem reencontrando o bom futebol e deixando para trás um passado recente de incômodas lesões.
+ Da estreia no Gre-Nal ao futuro papo com Róger Guedes: tudo sobre Willian no Grêmio
Siga o Grêmio no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.