
Destaque do Inter no atual Brasileirão, Edenilson teve a chance de fazer a sua estreia pela Seleção Brasileira nesta quinta-feira ao entrar na reta final da partida contra o Peru, em casa, vencida pelo Brasil por 2×0. Tanto o narrador da TV Globo, Galvão Bueno, como o capitão do time Casemiro, pós-jogo, fizeram muitos elogios ao atleta do Inter.
“Edenilson fez bons treinamentos, entrou bem no jogo hoje e isso é bom para abrir o leque de opções. Temos no mínimo três seleções de jogadores importantes”, disse Casemiro.
+ Sem cavadinha: torcedores do Inter repercutem pênalti de Robert Renan em Botafogo x Vasco
Os elogios de Galvão Bueno foram feitos tanto para Edenilson como para Hulk, que entraram juntos na etapa final:
“São grandes destaques dos seus clubes, destaques do Brasileirão, vivem fases excepcionais e mereciam sim estar em campo agora”, declarou.
Nas redes sociais, Edenilson destacou o quanto viveu um sonho por ter entrado em campo:
+ Inter de 2005 em pauta: as palavras de Edilson para Márcio Rezende de Freitas
“Um sonho é algo tão distante que quando você o alcança não sabe direito o que fazer. Descobri que os sonhos alcançados são feitos para serem vividos. Eu sonhei, realizei, vivi e já me pego sonhando novamente!”, publicou.
Ver essa foto no Instagram
+ Ex-Inter Enner Valencia é anunciado pelo Pachuca em vídeo inspirado em “De Volta Para o Futuro”
Com 8 vitórias em oito jogos nas Eliminatórias, o Brasil lidera a tabela com sobras tendo 24 pontos. Edenilson, agora, volta ao Inter e jogará normalmente segunda, 20h, fora, diante do Sport, pelo Brasileirão.