
O Inter buscou se mobilizar e criar forças para se manter na Copa do Brasil, mas não conseguiu nada além de um empate em 1×1 diante do Fluminense nesta quarta-feira, no Maracanã, dando adeus à competição. Tudo por conta do resultado ruim em casa, na ida, na semana passada, quando sofreu uma derrota de 2×1 dentro do Beira-Rio e criou para si uma dificuldade a mais na série contra os cariocas.
Depois da eliminação, o meia e capitão Alan Patrick, autor do gol de pênalti no segundo tempo no Maracanã, conversou brevemente com a imprensa e falou em tom de desabafo sobre a eliminação na Copa do Brasil.
Bruno Tabata defende Roger e cobra mudança de atitude no Inter: “Temos jogadores grandes”
“Difícil encontrar palavras. Resultado que deixa todos nós frustrados. Queríamos essa virada. Lutamos, tentamos até o fim, mas infelizmente o erro nos custou caro. Agora é rever, trabalhar, não tem segredo. Mas também nos cobrar pois precisamos nos reencontrar com a vitória. Esse grupo já mostrou. Agora é juntar os cacos e ver o que tem para melhorar. Queremos voltar a vencer”, lamentou Alan.
Ronaldo vira vilão na queda do Inter
Homem de confiança do técnico Roger Machado, Ronaldo foi a campo logo cedo em função de um corte sofrido por Richard, mas a participação do volante ficou marcada por um grave erro bem no começo do segundo tempo. Ele se atrapalhou com bola dominada, perdeu e viu o Flu marcar exatamente na sequência.
Pouco depois, Ronaldo foi sacado por Roger e chegou ao banco de reservas irritadíssimo, distribuindo socos na poltrona e sendo consolado pelos colegas ao lado.
Inter banca Roger Machado e atualiza situação de Richard após choque de cabeça
🚨 CENAS FORTES!!!
RONALDO FOI TENTAR BATER NO ROGER MAS ACABOU ERRANDOpic.twitter.com/h3e2XIZ0CA
— Pasqual Debochado (@pasqual4) August 7, 2025
Frustrado pela eliminação para o Fluminense na Copa do Brasil, o Inter volta a jogar neste sábado, 18h30, fora de casa, diante do Bragantino, pelo Brasileirão. Depois, na quarta, o time novamente estará no Rio de Janeiro para pegar o Flamengo pela ida das oitavas da Libertadores.