Grêmio

Elias relembra convivência com Douglas Costa, desfaz boato sobre 2021 e diz ter o apoio dos torcedores

Confira declarações dadas pelo centroavante gremista Elias em entrevista ao jornalista Duda Garbi

Vivendo o seu primeiro ano completo de profissional no Grêmio, Elias esteve em alguns momentos do turbulento 2021 do time de cima e passou a limpo alguns temas em entrevista concedida nesta semana ao jornalista Duda Garbi. O jovem jogador, que falou muito bem de Douglas Costa, negou que existisse algum tipo de divisão no elenco entre garotos e experientes.

“Primeira vez que eu vi ele fiquei emocionado assim. Só via o cara pela televisão. Mas ele era muito de boa. Principalmente com os mais jovens. Conversava com todos. Até porque ele tinha passado por tudo aquilo ali também e no próprio Grêmio”, disse, sobre Douglas Costa, antes de acrescentar:

“Eu acho que nunca existiu essa divisão de mais velhos e mais novos no ano passado. Todos acolhiam bem todo mundo, não havia divisão assim não. Essa coisa de andar junto é natural. Eu ando hoje mais com o Bitello, com o Biel, que são da minha idade. Respeitamos os mais velhos e é assim”.

Elias ainda contou que, depois do rebaixamento, foi abordado por vários torcedores do Grêmio que o isentaram de culpa, algo do qual ele próprio discorda:

“Claro que há aquela disputa por posição para jogar, mas fora de campo todo mundo é amigo. Muitos torcedores chegavam em mim e diziam que eu não tinha culpa pelo rebaixamento. Mas eu sentia culpa por estar no meio. Falavam isso porque eu não joguei muitos jogos naquele fim de ano”, disse.

Confira a entrevista do atacante do Grêmio, Elias:

Artigos relacionados