Inter

Elenco do Inter nega salários atrasados e revela mudança nos trabalhos físicos

Thiago Maia foi o porta-voz do grupo depois da derrota para o Atlético-GO

Em meio ao momento de turbulência na temporada, ampliado pela derrota de 1×0 para o lanterna Atlético-GO fora de casa, o Inter se obriga a dar explicações à torcida e descartar boatos alimentados pela imprensa, como, por exemplo, o de possíveis salários atrasados. O volante Thiago Maia, por exemplo, garantiu que todas as obrigações da diretoria estão em dia:

“Não tem nada atrasado, está tudo certo. Mas a gente tem que colocar a cabeça no lugar. Obviamente, ninguém quer perder. Fica aqui o pedido de desculpa pelo meu erro, e obviamente no próximo jogo eu vou entrar mais atento, com mais vontade”, afirmou Thiago Maia, em declaração recuperada pelo portal GZH.

Outra declaração do volante que chamou a atenção nesta entrevista foi a revelação de que, com a chegada da comissão técnica de Roger Machado, o elenco voltou a fazer trabalhos de força na academia. Algo que, segundo ele, não era feito na época de Eduardo Coudet.

+ Com baixa procura por ingressos, Inter não terá Beira-Rio lotado contra o Fortaleza

“A gente vinha tendo muitas lesões (na época do Coudet) por não estar fazendo academia. A primeira coisa que ele (Paulo Paixão, preparador de Roger) fez quando chegou foi nos colocar de volta na academia para fazer força. A gente está recuperando nossa força física”, garantiu Maia, que voltou recentemente de lesão muscular.

Thiago Maia pelo Inter
Thiago Maia errou no gol do Atlético-GO – Foto: Ricardo Duarte/Inter

Roger admite instabilidade no Inter

O técnico Roger, por sua vez, admitiu em sua coletiva de imprensa em Goiânia que ainda não conseguiu corrigir a “instabilidade” do time do Inter, que segue alternando momentos dentro de uma própria partida:

“A gente vai ter que lidar com a instabilidade. Estamos buscando deixar o time estável com trabalho. Não é de agora, a temporada é instável. Queremos trabalhar para fazer o melhor possível. Era um jogo para três pontos. Eles jogam outra competição. Jogos abaixo como esse devolvem a gente para um lugar onde não queremos estar, que é o lugar da desconfiança. Temos que lamber as feridas para melhorar o que erramos”, citou.

Com outra semana inteira dedicada a treinamentos, Roger deverá receber nos próximos dias os retornos de Alan Patrick e Rafael Borré, que podem voltar no jogo de domingo que vem, às 19h, contra o Cruzeiro, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Leia mais notícias:

Thiago Maia pede mais um voto de confiança para a torcida do Inter: “Coisas boas vindo”
  • Baldasso vê Inter com o “DNA da derrota” e dispara: “O time de R$ 100 milhões faliu”
  • ⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

    Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

    Artigos relacionados

    Bloqueador de anúncio detectado

    Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!