
Apesar de ainda precisar de uma sequência de vitórias para crescer tanto no Brasileirão quanto na Sul-Americana, o Grêmio começa a dar sinais de evolução. Essa é a análise feita pelos próprios jogadores, que gostaram da atuação do time no empate em 1×1 com o Bragantino, na Arena, onde a vitória quase aconteceu, se não fosse o gol de Isidro Pitta, praticamente nos acréscimos do segundo tempo.
Depois da partida, o goleiro Tiago Volpi parou para conversar com a imprensa e destacou que não sentiu tanto domínio do adversário no primeiro tempo, enquanto na etapa complementar o Grêmio tomou conta das ações do jogo. Ele, porém, se mostrou otimista com a sequência da temporada e destacou que o Grêmio vem tendo um “grande estrategista” na beira de campo, caso do técnico Mano Menezes.
Alysson vibra com presença de Mano Menezes
Quem também elogiou o treinador e vibrou com sua presença no clube foi o atacante Alysson. Ele citou nominalmente Mano Menezes como um trunfo para seu crescimento no clube, agradecendo ao treinador pela sequência de jogos que vem tendo.
- Pedro Ernesto rasga elogios a Mano Menezes mesmo após empate do Grêmio
- Nathan, Monsalve ou Cristaldo? Mano indica o titular do Grêmio para terça-feira
Próxima prova de fogo do Grêmio
Aos poucos, o Grêmio parece estar entrando nos trilhos, mas terá uma nova prova de fogo na próxima terça-feira (13), às 19h, contra o Godoy Cruz, na Arena, pela Sul-Americana.
Uma vitória poderá deixar o time na liderança da chave, e a expectativa é que a Arena tenha um público melhor do que no jogo contra o Bragantino, onde aproximadamente 16 mil pessoas estiveram presentes no duelo.