GrêmioEleições do Grêmio

O encontro de Paulo Caleffi, Odorico Roman e Celso Rigo durante a eleição do Grêmio

Resultado do novo presidente gremista deverá ser divulgado no fim da tarde

Em uma eleição que promete ser bastante apertada, no voto a voto, Paulo Caleffi e Odorico Roman tiveram um momento juntos durante a tarde deste sábado, na Arena, em meio à votação que definirá entre os dois o novo presidente do Grêmio. Quem vencer o pleito, que será divulgado no final da tarde, dirigirá o clube pelos próximos três anos na vaga que hoje é de Alberto Guerra.

Em meio à votação, Caleffi foi visto pelos jornalistas presentes cumprimentando e trocando breves palavras com Odorico Roman e também com Celso Rigo – o empresário e investidor é um dos principais apoiadores de Roman nesta candidatura. Pelo menos neste momento, as farpas e acusações ficaram de lado e o clima visto foi amistoso e de respeito.

A votação está disponível para o sócio apto tanto na Arena quanto na modalidade virtual. Segundo cálculos do clube, cerca de 39 mil pessoas estão autorizadas a votar dentro das regras do estatuto do clube. Na última eleição, em 2022, Guerra venceu o próprio Odorico Roman, que tenta pela segunda vez consecutiva.

+ Celso Rigo revela expectativa para a eleição do Grêmio e critica “promessas eleitoreiras”

Enquanto isso, Grêmio viaja

Com o tema das eleições blindado dentro do vestiário, o Grêmio, em campo, pensa no seu compromisso fora de casa diante do Fortaleza e viaja neste sábado ao Ceará para tentar fazer um bom jogo no domingo, a partir das 20h30, pelo Brasileirão. Sem o técnico Mano Menezes, suspenso, a tendência é de mudanças no time titular em relação aos últimos jogos.

Artigos relacionados