Publicidade

Eduardo Coudet é demitido do Celta após resultados ruins e torcedores do Inter repercutem na web

Treinador argentino não comanda mais o Celta de Vigo, da Espanha, neste momento

Fim da linha para Eduardo Coudet no Celta de Vigo, da Espanha. Em 16° lugar no Campeonato Espanhol com 11 pontos, um a mais que o bloco da zona do rebaixamento, o clube oficializou nesta quarta-feira a saída do ex-treinador do Inter. Em novembro de 2020, Chacho deixou o Beira-Rio de forma surpreendente para comandar o Celta, onde havia sido jogador.

Em comunicado oficial publicado em suas redes sociais, o Celta agradeceu ao técnico pelo profissionalismo, dedicação e entrega em prol da camisa do clube. De imediato, o time da Espanha já anunciou o português Carlos Carvalhal como substituto.

Coudet é sempre lembrado no Inter

De janeiro a novembro de 2020, o argentino foi o treinador do Inter e teve o atual presidente Alessandro Barcellos como o vice de futebol durante a maior parte do tempo. Ambos mantiveram relação de amizade, mas, com Mano Menezes de contrato renovado para 2023, é fora do contexto imaginar uma volta do argentino ao Beira-Rio agora.

Nas redes sociais, especula-se uma possível tentativa do River Plate, já que Marcelo Gallardo assumiu recentemente que não vai continuar no Monumental de Nuñez. A saída de Chacho do Celta movimentou bastante os colorados, confira abaixo:

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas