Autor de pesados xingamentos ao técnico Renato Portaluppi em vídeo no último domingo, logo depois do vice do Grêmio na Copa do Brasil, o pai do meia Jean Pyerre, Eduardo Corrêa, fez uma nova gravação nesta segunda-feira para pedir desculpas e se explicar pelo polêmico episódio.
Em sua longa fala, ele admitiu, por exemplo, que Jean Pyerre não sabia de nada anteriormente e que, agora, está “totalmente chateado comigo” a partir da repercussão do vídeo.
“Boa noite, especialmente ao senhor Renato Portaluppi, treinador do nosso querido e amado Grêmio. Ontem foi uma noite infeliz, perdemos e acabou sendo uma noite trágica com a postagem do meu vídeo que eu fiz em um grupo de amigos e que vazou, rodou o país. Eu perdi a cabeça como qualquer torcedor normal, mas o peso é que eu sou pai do Jean Pyerre. E eu acabei por proferir palavras de baixo calão, mas isso não condiz com a minha pessoa e nem que tem terceiros envolvidos. Foi um vídeo muito triste, infeliz, né? E eu acabei por prejudicar o meu filho, que não tem envolvimento nenhum e nem sabia muito menos de nada. Do meu vídeo, ele foi pego com muita surpresa e está totalmente chateado comigo. Eu entendo ele. Perdão, meu filhote, acabei por te prejudicar, né?”, disse Corrêa inicialmente.
Veja os dois vídeos:
Restante do vídeo… pic.twitter.com/LbZraQdV8P
— Juliano Britto (@julianobrittto) March 9, 2021
Jean Pyerre, no último domingo, perdeu a posição de titular e foi reserva de Thaciano, entrando somente depois dos 20 minutos da etapa final. Ele é alternativa para quarta-feira, 21h30, na Arena, contra o Ayacucho, pela ida da segunda fase da pré-Libertadores.
Reveja o polêmico vídeo de Eduardo Corrêa: