
A contratação de Victor Ferraz não tirou a direção do Grêmio do mercado em busca de um novo lateral-direito, que poderá ser Edilson. Aos 33 anos, o atleta tem um “acerto verbal” para retornar ao tricolor, conforme informou na Rádio Gaúcha o repórter Raphael Gomes.
“Edilson já tem acerto verbal com o Grêmio. Com mais um ano de contrato, lateral-direito tenta se desvincular do Cruzeiro para ser anunciado como reforço em Porto Alegre. Caso ele não consiga rescindir com a Raposa, direção voltará ao mercado atrás de um lateral-direito”, informou o jornalista.
Edílson já tem acerto verbal com o Grêmio. Com mais um ano de contrato, lateral-direito tenta se desvincular do Cruzeiro para ser anunciado como reforço em Porto Alegre. Caso ele não consiga rescindir com a Raposa, direção voltará ao mercado atrás de um lateral-direito.
+ Meneghetti cobra explicações do Inter no caso Fernando: “É um escândalo”
— Raphael Gomes (@gomesraphael) January 2, 2020
Nos bastidores, Edilson teria já revelado a amigos gremistas e até jogadores do próprio clube o seu desejo de retornar. Ele fez parte da trágica campanha do inédito rebaixamento do Cruzeiro, que, em crise financeira, vai liberar vários jogadores para 2020.
+ Após repercussão, Collar fala sobre o fim do Vozes do Gigante: “Sonho que deu certo”
Edilson foi parte ativa nas campanhas vitoriosas da Copa do Brasil de 2016 e Conmebol Libertadores de 2017. Após o vice do Mundial, acertou a sua transferência ao Cruzeiro.