Edilson que diz deu conselho a jogador do Grêmio e ainda tem lamentação sobre final com o Real Madrid

Disponível no mercado desde que rescindiu o contrato a partir de uma decisão do Cruzeiro, que vive grave crise financeira, Edilson, 33 anos, voltou a falar do Grêmio em uma sincera entrevista dada nesta sexta-feira à Rádio Gre-Nal – separamos abaixo as suas principais aspas.

Carreira: “Tenho 33 anos, penso que posso jogar pelo menos mais 4 anos em alto nível. Estou muito bem fisicamente”.

Gre-Nal: “Nós pegamos o Inter em baixa em 2016, e nós conquistando tudo. O clássico de maior rivalidade do Brasil é o do Rio Grande do Sul. É muito bom jogar. Mas fora de campo há um respeito muito grande entres os jogadores”.

Final do Mundial contra o Real Madrid: “Acredito que se tivéssemos o Maicon ou o Arthur, teríamos chances de enfrentar mais de igual para igual. Tínhamos Jailson e Michel, que eram de características parecidas, mais defensivas”.

Rodrigo Dourado: “Há um arrependimento sim em relação ao Rodrigo Dourado, por tudo que a gente representa para as crianças. Mas dentro de campo, com ânimos à flor da pele, é difícil controlar. Também ninguém é santinho, mesmo que pareça fora de campo”.

Conselho a Orejuela: “Teve sim grande chance de retorno no início do ano, mas por ambas partes acabou não acertando. Tem caras que eu gosto demais, Maicon, Geromel, Kane, Marcelo Oliveira. O meu conselho para o Orejuela foi ‘vai com os olhos fechados porque é um grande clube. É um jogador com características ofensivas”.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas