Edilson cita principais rivais na briga pelo acesso e tem gesto destacado por dirigente na volta ao Grêmio

Lateral-direito de 35 anos é reforço gremista para a disputa da próxima Série B

A quarta-feira foi de apresentação oficial de um velho conhecido da torcida do Grêmio. Edilson, aos 35 anos, chega para ser o titular da lateral-direita e ajudar o clube na disputa da Série B, que foi um dos temas de sua primeira coletiva. Ele apontou Cruzeiro, CSA e CRB como potenciais rivais na luta pelo acesso.

“Tem o Cruzeiro. Tem times como CRB, CSA, que estão se preparando bem. Times que não dão muita bola, mas estão vindo bem, cascudos. Vamos pegar adversários dentro de casa que estarão fechadíssimos. A gente pede, e a torcida está sempre junto. Vamos precisar demais do apoio deles”, declarou o jogador.

Para acelerar a sua preparação visando a Série B, Edilson pediu para morar no hotel da concentração para poder treinar em dois turnos no CT. O gesto foi valorizado pelo diretor de futebol tricolor Sergio Vazques:

“Eu vi que estava faltando motivação mesmo. Ele “só” pediu pra ficar no hotel da concentração pois está morando cerca de uma hora aqui da Arena. Quer treinar em dois turnos e ficar pronto pra Série B. Essa é a motivação. Alguém perguntou se ele iria concentrar com o grupo, mas ele já está concentrado desde segunda”, contou o dirigente.

Confira a coletiva de Edilson:

 

 

 

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas