Imprensa

Edilson cita principais rivais na briga pelo acesso e tem gesto destacado por dirigente na volta ao Grêmio

Lateral-direito de 35 anos é reforço gremista para a disputa da próxima Série B

A quarta-feira foi de apresentação oficial de um velho conhecido da torcida do Grêmio. Edilson, aos 35 anos, chega para ser o titular da lateral-direita e ajudar o clube na disputa da Série B, que foi um dos temas de sua primeira coletiva. Ele apontou Cruzeiro, CSA e CRB como potenciais rivais na luta pelo acesso.

“Tem o Cruzeiro. Tem times como CRB, CSA, que estão se preparando bem. Times que não dão muita bola, mas estão vindo bem, cascudos. Vamos pegar adversários dentro de casa que estarão fechadíssimos. A gente pede, e a torcida está sempre junto. Vamos precisar demais do apoio deles”, declarou o jogador.

Para acelerar a sua preparação visando a Série B, Edilson pediu para morar no hotel da concentração para poder treinar em dois turnos no CT. O gesto foi valorizado pelo diretor de futebol tricolor Sergio Vazques:

+ Pedro Ernesto culpa dois jogadores por derrota do Grêmio para o Corinthians

“Eu vi que estava faltando motivação mesmo. Ele “só” pediu pra ficar no hotel da concentração pois está morando cerca de uma hora aqui da Arena. Quer treinar em dois turnos e ficar pronto pra Série B. Essa é a motivação. Alguém perguntou se ele iria concentrar com o grupo, mas ele já está concentrado desde segunda”, contou o dirigente.

Confira a coletiva de Edilson:

 

+ “Não entrega nada”: Baldasso cita valores de Borré e vê pior relação custo-benefício do Inter

 

 

+ Grêmio aumenta preço dos ingressos contra o Cruzeiro e comentarista critica: “Espanta torcida”

Artigos relacionados