Vídeo mostra Edenilson “tapando” uniforme do Inter com uma camisa do Grêmio

Volante ainda admitiu que poderia ter ido para o tricolor no final de 2022

Em recente participação no canal 4D Esportes, onde inclusive confirmou que vai comemorar normalmente um eventual gol em Gre-Nal, o volante Edenilson tentou pregar uma peça no amigo e ex-colega dos tempos de Beira-Rio em 2019, Rafael Sobis. O atual jogador gremista levou a ele uma camisa oficial do Grêmio e, mais do que isso, na hora do foto, botou o uniforme tricolor por cima da camisa vermelha.

O clima era de total amizade e, em seguida, os dois ficaram lado a lado, cada um com a sua respectiva camisa. Rafael Sobis é um dos idealizadores do canal e vem se destacando desde o ano passado com comentários e até análises táticas. Veja o momento das camisas:

Na mesma entrevista, Edenilson, que segue buscando espaço no Grêmio do técnico Gustavo Quinteros, revelou que poderia ter ido para o tricolor logo depois da saída do Inter em 2022. Ele, no entanto, acabou indo inicialmente para o Atlético-MG.

“Foi bem positivo. Quando a gente vem, a gente fica com receio. Mas a torcida do Grêmio me acolheu muito bem. Quando eu estava aqui, eu recebia muitos convites. Inclusive, quando eu estava para ir para o Galo, eu recebi um convite informal de uma pessoa ligada ao Grêmio para que eu fizesse essa troca direta, mas eu tinha o acerto com o Atlético-MG. Não me arrependo da escolha que eu fiz e estou feliz de estar aqui”, afirmou.

Mais falas de Edenilson nesta entrevista:

O gol anulado contra o Juventude

Revendo o lance, acho que o contato da mão do Camilo acontece depois que ele rouba a bola. Ele pega por baixo e a camisa foi, tipo, para sair. O cara já estava caindo e não tem nem a reclamação depois. Eu comemorei de novo pela sinalização do árbitro, isso mostra que ele estava nervoso

Posição favorita em campo

“Eu sempre fiz todo lado direito. De lateral, ala, volante pelo lado e extremo. Me identifico com esse lado. Mas realmente eu gosto de jogar pelo meio. O Quinteros gosta de jogar com dois internos. São jeitos diferentes de trabalhar. O Renato dá muita liberdade para os jogadores e o Quinteros gosta de uma organização maior. É uma questão dos jogadores entenderem e se adaptarem”

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 9
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas