Para Edenilson, que se despediu do Inter neste domingo antes da apresentação à Seleção Brasileira, o empate em 0x0 diante do Atlético-GO fora de casa foi “justo”. Em entrevista após o jogo, ele ainda destacou que o time adotou uma postura inicial de “esperar mais” o adversário para ter espaço para contragolpear.
“Jogo difícil. Contra uma equipe que é forte dentro de casa. Eles iriam tentar sair jogando e tivemos a estratégia de esperar mais. No fim apertamos. Mas o empate foi justo, apesar de que viemos buscar os três pontos”, disse o camisa 8.
Edenilson, na sequência, falou sobre a sua inédita convocação e também a emoção de ter visto o filho Murilo chorando ao saber da notícia – reveja o vídeo abaixo.
“É muito gratificante servir à Seleção Brasileira. O lado pai é gratificante ver o filho daquela maneira. Foi minha maior alegria como pai. Não tem preço”, acrescentou.
Com o empate em Goiânia, o Inter vai aos 23 pontos e fica em 10° lugar no aguardo do encerramento da rodada. Agora, o elenco de Diego Aguirre terá duas semanas sem compromissos até pegar o Sport, fora de casa, no dia 13 de setembro.