
Autor de um gol importante contra o Atlético-MG neste domingo, fazendo de cabeça o empate em 1×1 para pavimentar o caminho da vitória de virada de 3×1, o meio-campista Edenilson conversou com a imprensa depois do triunfo do Grêmio pelo Brasileirão. E, em meio à alegria pelo gol e pelo resultado, também demonstrou uma certa irritação com algumas palavras fortes.
O incômodo do jogador gremista foi quando o repórter da Rádio Imortal, Cesar Fabris, questionou a ele uma informação que surgiu durante a semana de que ele poderia estar rescindindo o seu contrato com o Grêmio. Nem Fabris nem Edenilson, no entanto, citaram qual jornalista tinha feito esse relato:
Entrevista de Balbuena após a vitória do Grêmio
“Em todos os meios, tem idiota que quer aparecer. Jogam notícias sem fundamento. Comigo, não é a primeira vez que acontece. Sempre tem idiotas e babacas que querem aparecer com alguma notícia falsa. O mais importante é focar no trabalho. Consegui fazer bem isso hoje para ajudar os companheiros e assim tem que ser até o final da temporada”, disparou Edenilson, que segue com contrato com o clube.
Edenilson nega gosto especial pela “lei do ex”
Apesar de ter passado recentemente pelo Atlético-MG, Edenilson negou gosto especial por esse motivo, mas sim pelo momento delicado vivido pelo Grêmio na temporada:
“O gosto especial é pelo momento que a gente estava e ainda estamos. A gente conversa e fala que um time do tamanho do Grêmio, jogando só uma competição, tem que estar lá em cima no campeonato. Temos que brigar por coisas maiores. O resultado de hoje mostra que podemos brigar mais para cima, que é o nosso lugar”, argumentou.
+ Lesão de Villasanti preocupa o Grêmio; volante deixa estádio de muletas
Com o resultado, o Grêmio terminou o domingo no 13° lugar com 23 pontos, quatro a mais que o Z4. O próximo jogo será no sábado, 21h, em casa, diante do Ceará.