
REPERCUSSÃO
A passagem do meio-campista Edenilson pelo Grêmio chegou oficialmente ao fim e ele irá reforçar o Botafogo na sequência da temporada. O jogador, que até vinha sendo bastante utilizado por Luís Castro, estava no elenco gremista desde o primeiro semestre de 2024 e agora já está no Rio de Janeiro para viver um novo momento dentro do futebol brasileiro.
Nas redes sociais, o volante Arthur disse ter sido uma honra jogar ao lado de Edenilson e desejou a ele o melhor possível nesta nova fase. Ambos se deram muito bem no Grêmio e construíram relação de amizade no dia a dia:

Depois do empate em 1×1 diante do Juventude, na Arena, pela ida da semifinal do Gauchão, o treinador Luís Castro deu a sua versão dos últimos dias de Edenilson no clube; posteriormente, o Grêmio se manifestou em comunicado oficial confirmando a rescisão antecipada de contrato.
+ Chico Garcia desconfia de eliminação do Grêmio no Gauchão: “Nada indica que classifique”
“Edenilson, há três dias, chegou até a mim e disse que não gostaria de continuar no Grêmio. Depois do jogo contra o São Paulo. E eu não vou ter jogadores aqui que não queiram estar conosco. Embora eu respeite muito ele. Muito profissional, muito dedicado, trabalhador. Se ele não quer ficar, está aí a justificativa. Não sou maluco. As pessoas podem pensar, mas não sou. Ele gostava muito do elenco, gostava muito da comissão técnica, mas não estava se sentindo bem e pediu para sair”, explicou o treinador.
“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que concluiu, em comum acordo, a rescisão de contrato com o atleta Edenilson. O Clube agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso nos próximos desafios da carreira”, publicou o Grêmio, oficialmente, nas últimas horas.

+ O que disse Diori Vasconcelos sobre o lance de Enamorado em Grêmio x Juventude
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








