Grêmio

Antes do Gre-Nal, Edenilson decide processar jornalista que o acusou de “X9” do Grêmio

Volante vai ser titular gremista na partida diante do rival Inter

Horas antes do Gre-Nal 447, na Arena, pelo Brasileirão, o volante Edenilson, do Grêmio, emitiu nota através da sua assessoria contra a postura do jornalista Farid Germano Filho. Mais cedo, o comunicador cravou que o jogador era o responsável por “vazar” a escalação do time à imprensa, algo que foi negado veementemente por ele e seu staff em nota.

Edenilson irá tomar medidas contra calúnia e difamação contra o jornalista, que divulgou o conteúdo nas redes sociais para os seguidores gremistas ao longo do dia:

“A C2 Sports afirma que a informação do repórter Farid Germano Filho, em sua rede social, sobre o Edenilson é falsa. O volante do Grêmio não passou informações sobre escalação a nenhum repórter. Edenilson é um jogador íntegro e tem muito respeito pelo clube que defende. ○ jogador estava concentrado para a partida deste sábado (19) e não conversou com ninguém. ○ jogador e seu staff já estão tomando as medidas legais contra calúnia e difamação”, diz nota dos representantes de Edenilson.

Antes do Gre-Nal, Edenilson decide processar jornalista que o acusou de "X9" do Grêmio

Grêmio será treinado por James Freitas

Ainda negociando com Mano Menezes, que pode ser anunciado depois do Gre-Nal ou nos dias seguintes, o Grêmio vai ser treinado de forma interina pelo auxiliar James Freitas neste sábado. O antigo treinador, Gustavo Quinteros, foi mandado embora na última quarta-feira depois da derrota de 4×1 para o Mirassol fora de casa.

Artigos relacionados