Publicidade

Edenilson admite que VAR também errou a favor do Inter, fala do futuro no clube e mantém dor pela perda: “Não dormi”

Volante colorado foi eleito um dos melhores volantes do Brasileirão no prêmio Bola de Prata da ESPN

Presente na seleção dos melhores do Brasileirão no prêmio Bola de Prata da ESPN, dividindo o setor de volantes com Gerson, Edenilson concedeu uma sincera entrevista durante a premiação admitindo, por exemplo, que o VAR também teve decisões que beneficiaram o Inter ao longo da campanha.

Acompanhe as notícias do Zona Mista em nosso canal do WhatsApp:

Ele admitiu que a dor pela perda do título para o Flamengo segue e despistou ao falar do seu futuro no clube. Veja as principais aspas e, logo abaixo, como ficou a seleção Bola de Prata do Brasileirão 2020:

ERROS E ACERTOS DO VAR NO BRASILEIRÃO

“É muito difícil falar do VAR. Porque não tem um critério único, muitas vezes é interpretativo e vai de cada árbitro. Eu acho que melhoraria muito se tivesse um critério único, que não tivesse essa discussão de ‘foi ou não foi’, para um foi, para outro não foi. Mas assim, também concordo que houve erros a nosso favor, não é que eu estou chorando por causa disso, mas acho que para o bem do nosso futebol, dos nossos campeonatos, seria legal a gente adotar um critério só para não ter tanta discussão assim”

DOR DA PERDA DO TÍTULO:

“É difícil, não vou mentir que a gente tem uma chavinha na cabeça, porque não tem. Eu mesmo não dormi ainda, pensando (no jogo), estou virado. Mas a gente tem que saber que tem que seguir em frente, a gente tem que batalhar, tem que procurar ver onde errou. Como eu falei, não podemos nos apegar somente ao VAR aqui, ao VAR ali, um lance aqui, um lance ali, a gente tem que saber onde errou, porque perdeu também por alguns erros”

O DIA SEGUINTE:

“A gente tem que ter maturidade nessas horas, principalmente os mais velhos, chamar os mais novos, conversar, esperar o que a nova comissão tem para nos dizer, a presidência, o pessoal do clube, e se abraçar cada vez mais como clube”

FUTURO NO INTER:

“Na época eu tive a sondagem do Al-Ittihad, da Arábia. Mas depois conversei com meu empresário, pedi para ele para fechar totalmente qualquer conversa, porque eu queria focar nessa reta final. Mas essa parte eu deixo com ele, não chegou nada, eu estava realmente focado em ser campeão, em ajudar meus companheiros em colocar o clube de novo nesse protagonismo de ser campeão brasileiro, campeão nacional, então essa parte eu procuro deixar mesmo para ele e não me envolver muito”

Seleção Bola de Prata ESPN do Brasileirão:

Weverton (Palmeiras)
Isla (Flamengo)
Gustavo Gómez (Palmeiras)
Junior Alonso (Atlético-MG)
Guilherme Arana (Atlético-MG)
Gerson (Flamengo)
Edenilson (Internacional)
Arrascaeta (Flamengo)
Claudinho (Bragantino)
Marinho (Santos)
Luciano (São Paulo)

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas