E Oderich? Bolzan revela como o nome de Renato foi recebido e tratado pelos demais membros da gestão do Grêmio

Renato Portaluppi assinou com o Grêmio em contrato curto até o final da Série B

O nome de Renato Portaluppi foi aprovado por unanimidade para voltar ao Grêmio em reunião do Conselho de Administração. Nem mesmo o vice-presidente Claudio Oderich (foto), que foi um crítico do treinador até a sua saída em abril de 2021, mostrou alguma oposição ao retorno para o lugar de Roger Machado.

Em entrevista coletiva concedida no final da manhã desta sexta-feira, o presidente Romildo Bolzan Jr falou sobre o processo de escolha de Renato e minimizou as trocas de farpas antigas com Oderich:

“Do Conselho de Administração o retorno do Renato foi uma posição unânime. Nem com o Oderich com quem alguém pode criar alguma confusão houve qualquer dúvida”, alegou o mandatário.

Oderich se notabilizou pelas duríssimas críticas a Renato logo depois da eliminação para o Del Valle na pré-Libertadores de 2021. Ele foi às rádios recomendar a demissão de Renato, algo que aconteceu no dia seguinte. Meses depois, o treinador deu uma entrevista ao Bem, Amigos!, do SporTV, devolvendo as críticas ao dirigente.

Renato desembarca em Porto Alegre na próxima segunda-feira. Sua reestreia no comando tricolor acontecerá no outro domingo diante do Vasco, na Arena.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 6
O Grêmio se reapresenta em 8 de janeiro de 2025, no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, em Porto Alegre. A partir dessa data, o clube iniciará a pré-temporada para se preparar para os compromissos do ano, com o primeiro jogo oficial marcado para o dia 22 de janeiro de 2025, contra o Brasil de Pelotas, pelo Campeonato Gaúcho.
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas