O segundo empate consecutivo sofrido no último lance no Brasileirão, dessa vez contra o Bahia, no Beira-Rio, irritou o técnico do Inter, Eduardo Coudet. Através de um pênalti confirmado no VAR, o Bahia empatou com Clayson no final do jogo deste domingo, fez 2×2 e impediu um avanço ainda maior do colorado na tabela.
Na edição desta segunda-feira, o Globo Esporte-RS, da RBSTV, mostrou imagens de Coudet deixando o campo bastante inconformado rumo ao vestiário da equipe mandante, dizendo estas palavras:
“É impossível assim. É impossível. Vamos começar a acordar”, colocou. Veja logo no início do vídeo abaixo:
Na coletiva de imprensa pós-jogo, Coudet admitiu que, inicialmente, quando viu o chamado do VAR, achou que seria para uma falta anterior no meio de campo. E que não notou a penalidade cometida por Rodinei.
Contra o Palmeiras, na última quarta-feira, o roteiro foi bem semelhante. Logo no lance seguinte ao gol de Thiago Galhardo, cobrando pênalti, o ex-colorado Luiz Adriano fez de cabeça e igualou o marcador.
Para evitar a continuidade da sina de empates no fim, o Inter, líder com 17 pontos, volta a campo na quinta-feira, 19h15, contra o Ceará, em Porto Alegre.