Inter

Dúvida no setor defensivo marca a preparação do Inter para o Gre-Nal de domingo

Técnico Paulo Pezzolano disputará o primeiro clássico gaúcho da carreira

TEM JOGO

O Inter encerra neste sábado a sua preparação para o primeiro Gre-Nal do ano e há pelo menos uma dúvida externa em relação à escalação do técnico Paulo Pezzolano, que prometeu depois da vitória sobre o Inter de Santa Maria colocar os “melhores” em campo. A disputa principal é na zaga entre Félix Torres e Victor Gabriel ao lado de Mercado.

“No início, jogaram os meninos. Depois misturamos um pouco. Agora o mais importante é domingo. Sabemos o que significa o Gre-Nal para o torcedor. Vamos tratar de colocar os melhores. Nosso pensamento é a longo prazo. Seguir melhorando dia a dia, porque o futebol é jogo a jogo. Sigo pensando no melhor para o que vem”, disse Pezzolano na sua última coletiva.

Félix Torres chegou recentemente emprestado pelo Corinthians e marcou um gol de cabeça logo na estreia diante do Inter de Santa Maria. Ele surge como favorito na disputa com Victor Gabriel para o clássico deste domingo, 20h, no Beira-Rio, pelo Gauchão.

“Eu sonhei que ia fazer um gol na minha estreia e aconteceu. Gosto de ajudar na defesa, mas também fazendo gol. Ano passado fiz só um, mas a minha vontade é de ajudar o time de qualquer jeito. Foi um sonho. E aqui começa a minha história. Agradeço aos torcedores que apoiaram e acreditaram. Vou seguir trabalhando para dar alegrias aos torcedores colorados”, declarou o equatoriano após a estreia.

Desta maneira, uma provável escalação do Inter para a partida contra o rival pelo Gauchão tem: Sergio Rochet; Bruno Gomes, Félix Torres (Victor Gabriel), Mercado e Bernabei; Ronaldo, Paulinho e Alan Patrick; Vitinho, Carbonero e Borré.

+ Abel reafirma que não trabalharia no Grêmio e diz que achou que seria demitido em 2006

Artigos relacionados