
Identificada como torcedora do Inter já há bastante tempo, Renata Fan não quis nem esperar o fim da partida contra o Palmeiras e se manifestou de forma enfática nas redes sociais. Com o placar em 4×0 na virada do intervalo a favor dos paulistas, pelo Brasileirão, no Alianz Parque, ela disparou contra a “vergonha” protagonizada pelo seu time.
“Detonada pelo Tigrinho! Detonada pelo Palmeiras. Detonada pela vergonha, pela direção ruim do Inter, por um time apático, mal treinado e medroso. Vou assistir até o final porque sou profissional e nunca largo o meu Colorado (sempre nas boas e más, não importa!) INTER que hoje passa Vergonha! Muita vergonha!”, disparou.
“E para os que criticam Abel Ferreira, que aula de futebol deu o time dele neste 1T. Nunca posto nada no intervalo ou na primeira etapa! Hoje, não aguentei… raiva, decepção e tristeza. Precisava desabafar. Espero que me compreendam!”, acrescentou.
+ Alan Patrick pede desculpas aos torcedores do Inter depois da goleada do Palmeiras
Jogador do Inter também falou em “vergonha”
Assim como Renata Fan, o meio-campista uruguaio Alan Rodríguez, titular do Inter nesta partida, também falou em “vergonha” na saída do intervalo. “A cara é de vergonha. Entrou um time vencido em campo. Pedir desculpas a quem veio nos ver hoje. É isso”.
Resta saber como a diretoria vai agir depois deste pesado resultado em São Paulo, sendo que o próximo jogo é “apenas” o Gre-Nal no próximo domingo, 17h30, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. O lateral-esquerdo Bernabei retornará no clássico.
+ Inter celebra retorno de Gabriel Mercado, mas “guarda” jogador contra o Palmeiras
Siga o Inter no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.