Publicidade

Dourado vibra com gol na “esquina” de casa, rasga elogios a Ramírez e diz que o Inter já está mudando

Confira o que disse o volante e capitão colorado depois da vitória contra o Brasil de Pelotas

Em seu retorno à cidade em que nasceu, Rodrigo Dourado viveu uma jornada especial com direito a gol marcado na vitória de 2×1 do Inter sobre o Brasil de Pelotas, ainda pela primeira fase do Gauchão, neste sábado. Após o jogo, ele revelou ter residência quase ao lado do Estádio Bento Freitas e se mostrou feliz pelo reencontro:

“Fico feliz. Cidade que eu nasci. Falei com meus colegas que eu moro na rua aqui atrás do estádio. Tenho muitos parentes que ainda moram aqui e é bom voltar. Já joguei pela base aqui, mas foi o primeiro gol como profissional em Pelotas. Fizemos um bom jogo, apesar que eles estavam muito atrás. Mas conseguimos fazer os gols pra buscar a vitória”, disse o jogador.

Novamente titular e capitão sob comando do técnico Miguel Ángel Ramírez, o volante fez muitos elogios ao treinador e toda a sua comissão:

“A adaptação está sendo muito boa. Ele (Ramírez) é um cara muito inteligente, como toda comissão técnica. Estão nos passando muitas coisas boas, que nos fazem crescer como equipe e individualmente. Nesses dois jogos já deu pra ver muita coisa boa do que estamos treinando e é trabalhar para melhorar cada vez mais”, concluiu.

Líder da primeira fase com 16 pontos, o Inter volta a campo na próxima quarta-feira, às 20h, diante do São José, no Beira-Rio.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas