O relato do repórter Rodrigo Oliveira, da Rádio Gaúcha, deu o tom da frustração colorada depois do inesperado empate em 0x0 dentro do Beira-Rio diante do Always Ready, da Bolívia, nesta quarta-feira. Mesmo com o tropeço, o Inter se classificou em 1° no Grupo B da Libertadores e vai às oitavas de final.
Assim que a arbitragem encerrou a partida, Oliveira narrou nos microfones da Gaúcha o que viu do semblante dos atletas e apontou que Rodrigo Dourado, que iniciou na reserva e entrou no fim, tapou os olhos com a camisa em sinal de desaprovação.
“Rodrigo Dourado tapou os olhos com a sua camisa e todos os jogadores estão cabisbaixos. O sentimento é de constrangimento na ida ao vestiário”, resumiu o repórter.
Com novas mudanças no time, o técnico Miguel Ángel Ramírez lançou a campo alguns atletas que não vinham jogando como Rodrigo Lindoso e Léo Borges. Nomes como Nonato e Palacios também foram mantidos entre os 11.
Agora, o Inter lambe as feridas após um novo empate e mira a estreia do Brasileirão no domingo, 20h30, no Beira-Rio, contra o Sport.