Douglas vê Jean Pyerre em posição errada, estranha atitudes de Matheus Henrique e se diz “assustado” com fase do Grêmio

Ex-meia gremista concedeu entrevista durante a noite de segunda-feira à Rádio Gre-Nal

Atual integrante do elenco de Fut7 do Grêmio, o ex-meia do time profissional de futebol Douglas concedeu entrevista à Rádio Gre-Nal na noite da última segunda-feira e admitiu estar “assustado” com a fase do clube sendo o lanterna do Brasileirão. Ele também avaliou como errado o atual posicionamento de Jean Pyerre em campo e demonstrou surpresa com as recentes discussões em campo de Matheus Henrique com Tiago Nunes e Kannemann.

Jean Pyerre:

“Tem que jogar na posição que eu jogava, se voltar para buscar a bola não dá certo. Ele tem que jogar atrás dos volantes, mais próximo do gol”

MATHEUS HENRIQUE:

“Me surpreendeu a atitude dele (discussão com o Tiago Nunes), mas ele é um cara do bem. Vou dar uma ligada para ele e puxar a orelha”

RENATO NO FLAMENGO:

“Não falei com ele, mas com certeza está feliz em estar no Flamengo. Era o sonho dele, está em casa. Aqui no Sul ele morava no hotel”

FELIPÃO:

“Foi ele quem me trouxe para o Grêmio em 2014. Me bancou e me abraçou, e pela experiência dele acredito que tira o Grêmio dessa fase”

FASE GREMISTA:

“Assusta, a falta de resultados tira a confiança. Agora tem que ter a cabeça boa, fazer o simples. Eu de fora espero que eles consigam sair dessa, estou na torcida”

VOLTAR A JOGAR:

“Não dá mais, o que me resta agora é torcer. Mas repito aquela frase: tem muito jogador ruim ainda jogando”

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas