Grêmio

Douglas se diverte ao relembrar campanha do tri da Libertadores e entrega apelido dos jogadores da época: “Grilo, carinha de égua…”

Maestro gremista Douglas se divertiu ao relembrar a campanha gremista na Libertadores de 2017

Ao lado dos comunicadores Tomer Savoia e Duda Garbi e do ex-jogador Luís Mário, o ex-meia gremista Douglas recebeu os antigos colegas de Grêmio, Jailson e Everton Cebolinha, no “Tudo em Off”, para relembrar momentos marcantes vividos pelo clube e, claro, “entregar” alguns outros companheiros.

Irreverente como sempre, o “Maestro”, tradicionalmente adorado pela torcida, entregou os apelidos do time de 2017:

“Marcelo Grohe era o Mamá, Edilson é carinha de égua, aí tem o Gege (Geromel) e o Kanne (Kannemann). Cortez é Cortez mesmo. Maicon é o Valério, Arthur era só Arthur mesmo, Ramiro era o Baixola, Luan o grilo, tinha eu que era só “10” e o Barrios, o Papi”, disse, aos risos, na edição de quinta-feira do programa – veja na íntegra abaixo:

+ Últimas do Grêmio: fim do transfer ban, futuro de Volpi e expectativa por Tetê

Essa geração é até hoje lembrada como uma das mais vitoriosas da história do Grêmio, porque, além da conquista do tricampeonato sobre o Lanús na Conmebol Libertadores, a maioria dos mesmos jogadores fez parte da conquista da Copa do Brasil do ano anterior.

Dos jogadores citados acima de forma brincalhona por Douglas, apenas Geromel, Kannemann e Cortez continuam no Grêmio.

+ Jovem de 17 anos do Grêmio já “impressiona” Luís Castro, afirma site

Artigos relacionados